Últimos Posts

Apple está perdendo a guerra de patentes contra o Android

Apple está perdendo a guerra de patentes contra o Android

Não é segredo pra ninguém que Steve Jobs odiava o sistema operacional do Google, o Android. Isso foi citado na sua bibliografia, como podemos ver abaixo:

Eu vou gastar o meu último suspiro se eu precisar, e vou gastar cada centavo dos 40 bilhões de dólares que a Apple tem no banco. Vou destruir o Android, porque é um produto roubado. Estou disposto a seguir nesta guerra termonuclear.

Um relatório da Newsweek mostra que a Apple está sim gastando muito dinheiro nessa guera, mas sem o sucesso que ele esperava.

A empresa, está a gastando uma parte considerável de seus fundos para tentar bloquear a venda de dispositivos Android. De acordo com este relatório, a Apple gastou mais de 100 milhões de dólares atacando a fabricante de celulares HTC sozinha, e até agora não conseguiu nada. Mesmo nos casos em que a Apple ganha, as soluções têm sido triviais. Por exemplo, a Samsung simplesmente aumentou o tamanho do quadro de seus Galaxy Tab para contornar a violação. Essa guerra de patentes não é nenhuma novidade para a Apple. A empresa processou a Microsoft por “plágio” em 1988, outro caso em que a empresa acabou perdendo.

() Comentários

Tweets

Legal, você leu todo o artigo! Veja mais sobre Android, Apple
android