As Button Generator

A interface do gerador de botões As Button Generator é o grande trunfo deste editor online. Com um visualizador na parte superior e um menu com abas na área inferior estão repletos de ferramentas e opções para deixar seus botões mais bonitos e com menos aparência de que foi feito em um gerador online.
Diferente de outros geradores, o As Button Generator é inteiramente grátis e não exige nenhum tipo de link de retorno para o site ou doação. Além disso, o gerador é fácil de ser operado. Na primeira aba, “Color/Form” (Cor/Forma) o usuário determina a cor (no sistema de cores HEX auxiliado pelo mostrador) e o tamanho desejados para o botão, além de definir a curvatura dos cantos e a cor da borda. Na aba “Gradation Type” existem cinco opções de efeito para os botões.
O nível de personalização dos botões do As Button Generator também permite escolher a cor, espessura, inclinação e intervalo entre as letras e ainda se o usuário quer que elas permaneçam no fundo do seu botão.  Efeitos populares como “Bevel” (Chanfro) e “Dropshadow” (Sombra) podem ser aplicados ao botão através da aba “Filter” (Filtro). Em “Image” (Imagem) há o comando “Insert Image” para fazer o upload de uma imagem já pronta para ser colocada no botão. Recomenda-se que a imagem seja pequena e tenha dimensões quadradas (300 x 300 pixels, por exemplo).
A opção texto é um dos pontos fortes deste gerador de botões. O usuário pode centralizar; mudar a cor; negritar; escolher a fonte;  e aplicar os filtros de chanfro e sombra também no texto. A posição do texto também pode ser alterada dentro do próprio botão. Ao colocar o cursor em cima do texto, o usuário nota que o desenho da seta muda e é possível arrastar o texto para onde for preciso. Depois de terminado, basta clicar em “Save” (Salvar).
 
As Button Generator As Button Generator Reviewed by Fabricio Araujo on 17:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Adicione seu comentário nesse post.
- Receba a resposta por e-mail, clique em inscrever-se por e-mail.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Quer mostrar seu blog? Use a opção Open ID.
- Se selecionar a opção Nome/URL na URL digite http:// na frente do endereço do seu blog.
- Quer falar somente com o Autor? Então clique Aqui.

Muito obrigado por sua visita e volte sempre!

Tecnologia do Blogger.