Cartoonist

Compacto programa para usuários iniciantes brincarem com suas fotos.
Qualquer um pode se divertir com o Cartoonist, uma das melhores opções como editor de imagens para os iniciantes que querem brincar com suas fotos sem objetivo profissional. Neste artigo gostaremos de ajudar você que pensa não levar jeito para mexer com imagens. Se tentar seguir os passos abaixo, verá como é fácil. Acompanhe.
Antes de começar a trabalhar com o programa você deve selecionar uma imagem. Para isso, vá em “File” e depois “Open”. Localize o item desejado (é possível visualizá-lo ao lado direito da busca) e aperte a tecla Enter.
Escolha a foto para começar a brincadeira.
Trabalhe com sua imagem em tamanho maior ou menor. 
Agora você pode regular o zoom da foto através das lupas com os sinais de “+” e “-“, localizadas na barra de ferramentas.
Depois, em “Warp radius”, uma pequena barra localizada no canto inferior esquerdo, você determina a área de deformação da imagem — algo equivalente à grossura da ponta do pincel que você vai utilizar para editar. 
Desfaça ou refaça facilmente. 
Para desfazer todas as ações, há uma opção na barra de ferramentas denominada “Reset”. Seu ícone é uma flecha vermelha apontada para a esquerda sob um quadrado azul.  Ao lado, têm as opções de desfazer a última ação e a de refazer o desfeito.

DESFIGURANDO
Agora vamos partir para o que realmente importa. Como modificar a imagem? É extremamente simples. Uma vez definido o tamanho do “Warp Radius”, clique sobre a área da foto desejada e arraste o mouse, criando um efeito como se arrastasse a pele da pessoa. Assim você vai modelando o rosto da pessoa como quiser. Veja só:
Essa é pra você que invejava o Brad Pitt.
Em “Background Color” você pode definir a cor de fundo da imagem. É que muitas vezes quando trabalhamos puxando a imagem bem perto da borda, surge um vão que originalmente não era da imagem, e este vão aqui é chamado de background.
Defina a cor de plano de fundo que você quiser.
Defina a qualidade da imagem como bem entender.
Depois que você terminar, clique em “File”, “Save”, digite o nome do arquivo e escolha o formato de imagem (JPEG, BMP, GIF, PNG). Pronto, viu só como é simples?

Agora que você já tem a manha, vá praticando, pegue fotos dos amigos e liberte sua criatividade. Bom divertimento!
Tamanho: 9,04 MB
Sistema: Windows XP/98/2000
Empresa: VicMan Software
Download
Cartoonist Cartoonist Reviewed by Fabricio Araujo on 16:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Adicione seu comentário nesse post.
- Receba a resposta por e-mail, clique em inscrever-se por e-mail.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Quer mostrar seu blog? Use a opção Open ID.
- Se selecionar a opção Nome/URL na URL digite http:// na frente do endereço do seu blog.
- Quer falar somente com o Autor? Então clique Aqui.

Muito obrigado por sua visita e volte sempre!

Tecnologia do Blogger.