Restrições do Windows 7 Starter

Windows 7 Starter Edition

A Microsoft adicionou algumas restrições irritantes para a Edição para iniciantes do Windows 7. O Starter Edition foi desenvolvido especificamente para mercados emergentes. Esta versão do Windows 7 será vendida nos mercados por um preço mais baixo. Algumas restrições que a Microsoft tem vindo a implementar no Starter Edition já eram conhecidos como sendo apenas capazes de executar três programas ao mesmo tempo que, segundo a Microsoft foi implementado para assegurar um sistema sólido. Algumas aplicações como o software antivírus programas estão excluídos do limite.
A versão mais recente do Windows Starter Edition 7 já possui algumas restrições adicionais. As seguintes restrições têm sido descobertas até o momento:

  • Nenhum wallpaper diferente do padrão foi instalado. Não houve possibilidade de mudar o papel de parede utilizando os meios usuais para o fazer.
  • Falta de novas aplicações como o Media Center ou DVD Maker.
Os usuários do Windows 7 iniciantes terão mais dificuldades com o programa em três a um limite temporal. A maioria dos usuários irá atingir esse limite pedido facilmente. Pense sobre o início de um navegador da Web, e-mail ou cliente Skype e Bloco de notas ou um conjunto do Office. Já são mais de 3 aplicações....
Restrições do Windows 7 Starter Restrições do Windows 7 Starter Reviewed by Fabricio Araujo on 10:52:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Essa mania da Microsoft de limitar ao máximo os recursos para versões inferiores é um convite a pirataria. Nunca perde a mania de irritar seus clientes. Lamentável.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. É muito lamentável mesmo Rodrigo, a Microsoft podia pelo menos acabar com as restrições para execuções de programas.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Adicione seu comentário nesse post.
- Receba a resposta por e-mail, clique em inscrever-se por e-mail.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Quer mostrar seu blog? Use a opção Open ID.
- Se selecionar a opção Nome/URL na URL digite http:// na frente do endereço do seu blog.
- Quer falar somente com o Autor? Então clique Aqui.

Muito obrigado por sua visita e volte sempre!

Tecnologia do Blogger.