As Edições do Windows 7

As Edições do Windows 7
O Windows 7 estará disponível em seis edições diferentes, mas apenas Home Premium e Profissional serão amplamente disponíveis no comércio retalhista. As outras edições estão focados em outros mercados, tais como o mundo em desenvolvimento ou de uma empresa. Cada edição do Windows 7 vai incluir todas as capacidades e as características da edição abaixo dela. Com a exceção do Windows 7 STARTER, todas as edições funcionam ambas arquiteturas de processadores de 32 bits (x86) e 64-bit (x86-64).
Segundo a Microsoft, os recursos para todas as edições do Windows 7 serão armazenados na máquina, independentemente de qual edição está em uso. Os usuários que desejarem fazer upgrade para uma edição do Windows 7 com mais recursos, poderá utilizar o Windows Anytime Upgrade para adquirir a atualização, e desbloquear as características dessas edições. A Microsoft ainda não anunciou informações sobre preços e detalhes de volume de licenciamento para o Windows 7.

As edições:
Estas duas versões estarão disponíveis a todos os clientes mundiais de venda por OEM (Original equipment manufacturer):


Windows 7 Home Premium: Esta edição contém funcionalidades que visam a cada segmento de mercado, tais como o Windows Media Center, o Windows Aero e controles touch-screen. A Microsoft espera que esta edição do Windows 7 seja executada mais em Netbooks.
Windows 7 Professional: Esta edição é orientada para as pequenas empresas e usuários profissionais. Inclui todas as funcionalidades do Windows 7 Home Premium, e adiciona a capacidade de participar em um domínio do Windows Server. Outras características incluem funcionar como um servidor Remoto, Encrypting File System, e modo de Apresentação.

Outras edições:
Os quatro edições restantes são dirigidas a segmentos de mercado seletivo.

Windows 7 Starter: Esta é uma opção para "pessoas que vão fazer coisas muito limitadas com os seus PCs": o tema Aero Glass não foi incluído, ela não será disponível em uma variante de 64 bits, bem como o sistema se limita a executar três aplicações em simultâneas. O limite de três aplicações não incluem o Windows Explorer, o Painel de controle, acessórios, tais como o Prompt de Comando e Gerenciador de tarefas, e algumas ferramentas do sistema de terceiros, tais como anti-virus . Aplicações como o Internet Explorer considerada como uma aplicação, independentemente de quantas páginas estão abertas. Esta edição estará disponível pré-instalado em computadores através de sistema de computador integradores ou fabricantes.

Windows 7 Home Basic: O Windows 7 Home Basic estará disponível em mercados emergentes como o Brasil, República da China, Índia, Indonésia, México, Paquistão, Filipinas e Tailândia. E não estará disponível em países como Austrália, Canadá, França, Alemanha, Holanda, Israel, Nova Zelândia, Estados Unidos e Reino Unido. O Windows 7 Home Basic pode executar um número ilimitado de aplicações, mas algumas opções são excluídos Aero Glass, juntamente com vários recursos novos.

Windows 7 Enterprise: Esta edição é a meta das empresa do segmento do mercado e será vendido através de licenciamento em volume para as empresas que tenham contrato com a Microsoft. As características adicionais incluem suporte para pacotes Multilingual User Interface (MUI), BitLocker Drive Encryption, e UNIX. Não está disponível através de varejo ou canais OEM, esta edição será distribuída através do Microsoft Software Assurance (SA). Como resultado, inclui diversas SA só de benefícios, incluindo uma licença que permite a execução de múltiplas máquinas virtuais, o acesso ao Virtual PC Express, e através da ativação VLK.

Windows 7 Ultimate: O Windows 7 Ultimate contém os mesmos recursos que o Windows 7 Enterprise, mas ao contrário, esta edição vai estar disponível para usuários domésticos, em função de uma licença individual. No Windows 7 Home Premium e Windows 7 Professional os usuários serão capazes de atualizar para o Windows 7 Ultimate com uma taxa para utilizar o Windows Anytime Upgrade, se desejar fazê-lo. Ao contrário do Windows Vista Ultimate, o Windows 7 Ultimate não irá incluir o pacote de Extras do Windows Ultimate ou qualquer característica ou características exclusivas.

Créditos imagem: WinAjuda
As Edições do Windows 7 As Edições do Windows 7 Reviewed by Fabricio Araujo on 19:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Adicione seu comentário nesse post.
- Receba a resposta por e-mail, clique em inscrever-se por e-mail.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Quer mostrar seu blog? Use a opção Open ID.
- Se selecionar a opção Nome/URL na URL digite http:// na frente do endereço do seu blog.
- Quer falar somente com o Autor? Então clique Aqui.

Muito obrigado por sua visita e volte sempre!

Tecnologia do Blogger.