Windows 7 RTM 13/07 confirmado!

Conforme tem sido relatado no site neowin.net  que no dia 13 de julho será a data de lançamento do Windows 7 RTM (Released To Manufacturing). Esta é uma ótima notícia para todos os usuários em torno do Windows 7.
Isto significa que o código será finalizado e a Microsoft irá dar luz verde às sua fabricantes. Eles, por sua vez, darão início a produção de milhões de DVDs, que irá agregar o novo sistema operacional Microsoft para o público comprar. Infelizmente ainda teremos que esperar mais 06 dias. Não há mais betas ou RCs. Não haverá mais notícias de vazamentos de Builds, como eu veno informando aqui. Não haverá data de encerramentoe expiração. Mas, a Microsoft deveria ter tido muito tempo para trabalhar com todos os The Kinks e bugs.
Então, espero que eles mantenham o cronograma. O que significa que ainda estamos no bom caminho para o GA (disponibilidade geral) que acontecerá no dia 22 de outubro de 2009. Esta é a data em que você e eu poderemos ir em lojas e comprar logo na prateleira o Windows 7. Isso é quando vamos ver o quão bem o público gosta do Windows 7.
Será que essa nova versão do Windows vai voar fora das prateleiras e quebrar registros? Quem sabe. Eu vou comprar uma cópia do Windows 7 Ultimate? Nos próximos meses haverá muitas notícias do Windows 7, não só aqui, mais em todos os lugares. Este é o começo do fim meus amigos. Sinta-se livre para comentar.
Windows 7 RTM 13/07 confirmado! Windows 7 RTM 13/07 confirmado! Reviewed by Fabricio Araujo on 18:32:00 Rating: 5

9 comentários:

  1. Fabricio concerteza não é o fim é apenas renovação que nem na seleção brasileira que ganhava tudo depois de um vexame decidiu renovar!rs
    E alias você saberia me dizer se existe o windows para venda em que você compra ele e pode instalar em quantos pcs quiser?seria o para empresas!?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Hum... Boa pergunta hein? Vou colocar alguns trechos do EULA do Windows XP Professional Edition: Instalação e uso. Você poderá instalar, usar, acessar, exibir e executar uma cópia do Produto em um único computador, como uma estação de trabalho, um terminal ou outro dispositivo ("Estação de Trabalho"). O Produto não poderá ser usado por mais de dois (2) processadores ao mesmo tempo em uma única Estação de Trabalho. Você poderá permitir um máximo de dez (10) computadores ou outros dispositivos eletrônicos (cada um deles um "Dispositivo") para se conectar à Estação de Trabalho para utilizar os serviços do Produto somente para serviços de Arquivo e Impressão, Serviços de Informação da Internet e acesso remoto (incluindo o compartilhamento da conexão e serviços de telefonia).

    Diferenças entre o XP Professional e o Corporate: Versões corporativas (Windows e Office) são aquelas cujo CD-Key não é necessário para efetuar a ativação do produto. Apenas isso.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. bom dimais! já vinha usando a ultima versão do windows 7, e é simplismente ótima em comparação a versões anteriores, como o vista.

    ResponderExcluir
  4. Sera uma contagem regressiva para nós viciados no windows

    ResponderExcluir
  5. O RTM seria disponibilizado dia 13, mas, ate hoje não vemos nenhuma informação concreta de link oficial dele na rede...

    ResponderExcluir
  6. Download [Win 7 Final RTM PTBR x86 e x84] TORRENT
    Download uTorrent:
    http://www.baixaki.com.br/site/dwnld37053.htm
    Win 7 x86 PTBR
    http://thepiratebay.org/torrent/5010544/Windows_7_Build_7600.16385_RTM_x86_PT-BR
    Win 7 x64 PTBR
    http://thepiratebay.org/torrent/5010545/Windows_7_Build_7600.16385_RTM_x64_PT-BR

    ResponderExcluir
  7. Roberto Rios Design Gráfico, como o próprio nome diz Released to Manufacture, ele só é distribuído para empresas. Mas você poderá achá-lo fazendo uma simples pesquisa no Google.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Essa pagina ( http://br4.in/kke8J ) tambem tem um bom comparativo com as principais diferenças entre a versoes do Windows 7.

    ResponderExcluir
  9. O RTM seria disponibilizado dia 13, mas, ate hoje não vemos nenhuma informação concreta de link oficial dele na rede...

    ResponderExcluir

Adicione seu comentário nesse post.
- Receba a resposta por e-mail, clique em inscrever-se por e-mail.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Quer mostrar seu blog? Use a opção Open ID.
- Se selecionar a opção Nome/URL na URL digite http:// na frente do endereço do seu blog.
- Quer falar somente com o Autor? Então clique Aqui.

Muito obrigado por sua visita e volte sempre!

Tecnologia do Blogger.