Ebook Web 2.0 - Erros e Acertos

Ebook Web 2.0 - Erros e Acertos
Já está disponível para baixar, gratuitamente, o eBook Web 2.0 - Erros e Acertos - Um guia prático para o seu projeto, de Paulo Siqueira.

Neste e-book, Paulo Siqueira explica, em uma linguagem simples e compreensiva, como desenvolveu este projeto, passando pelo planejamento, programação, publicidade online e finalmente a execução.

Este E-book é um relato real e interessante para estudantes, professores, programadores, analistas, desenvolvedores, gerentes de projeto, executivos de Tecnologia da Informação, blogueiros, jornalistas de tecnologia, enfim, serve para todas as pessoas que tiverem curiosidade em saber como fazer e como funciona um projeto para Web.

O Idealizador do Projeto, Paulo Siqueira, tem mestrado em Engenharia de Software pelo IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas). As ilustrações contidas nestwe projeto, são de autoria do Orlando Pedroso, artista gráfico, colaborador da Folha de São Paulo, revistas da imprensa e livros infanto-juvenis.

O prefácio é de Gilson Schwartz, economista, sociólogo e jornalista, professor de Iconomia no Curso Superior do Audiovisual e coordenador do grupo de pesquisa Cidade do Conhecimento da USP (www.cidade.usp.br).

Faça agora o download do eBook Web 2.0 – Erros e Acertos – Um Guia prático para o seu projeto.

Outros blogs também estão participando do projeto:

Irradiando Luz, Dossiê Alex Primo, Não Zero, UsuárioCompulsivo, Nerds Somos NozesZerotrack, Blog de Seo e Webstandards, iceBreaker, Luz de Luma, yes party!, Vivo Verde, Cova do Urso, Grãos de Areia pelo Infinito, atblog, DE Consulting, Nota Zer0!, TecnoCT, Leitura na Tela, Antes da HORA, Tecnologias digitais e Educação, Tecnologias, Educação e algo mais…, Virtual Z1, Uhu, galera!…, Blog do Carlos Fran, Blog do Locoselli, Blog de Renato Salles, Lua internauta, Mundo Desbravador, Fonte de Alegria, Lar da Veterinária, Origine Italiana, Arthur Araujo, Luana Giampietro, Blog do Zemarcos, blog EJM, Notícia e blog, Mídia Boom, [In]Commun Séries, Blogando com Vc!, Grupo NGJ, Voxtopia, pribi.com.br, Blog da Mari Rocha, Unidade Avançada, Blog Windows Brasil, Preparando a Redação, Usuário Nokia, Léo.Lopes – Portfólio, Blog do Netmind, Sylvester Stallone Brasil, Códigos Blog, Brasil Critical, Security Total, Ricardo Campos: Reflexione, Actividade, Açaí Grosso, Muleque Doido, Ernandes Rodrigues, cajuinas, Educação a Distância, WebGringos, Fruição e Escrita, Informática Desvendada, Midlife, Popzei!, Berdades da Boca P’ra Fora, My Percepções, Liso-Sapiens, Blogger Pessoal, Neurônio 2.0, Vondeep, The worst kind of thief, Thiago Antonio, Marcus Monteiro, Franquia Empresa, Blog Mídias Sociais, Abre Aspas, Chronus Blog, Sedentarismo Intelectual, PopNutri.
Ebook Web 2.0 - Erros e Acertos Ebook Web 2.0 - Erros e Acertos Reviewed by Fabricio Araujo on 10:00:00 Rating: 5

6 comentários:

  1. Paulo Siqueira e todos os que participaram no lançamento merecem parabéns! Foi um sucesso! Um grande número de blogueiros participou, agora basta saber-mos as estatísticas, quantos baixaram, quantos leram e etc.

    Grande abraço, sucesso e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço imensamente o apoio e a divulgação do #eBook20 no seu blog.

    Agradeço especialmente ao Gilson Schwartz, ao Orlando e ao Gabriel que contribuíram e valorizaram este trabalho com as suas participações.
    Espero que gostem da leitura!

    Obrigado,
    O autor, Paulo Siqueira

    @paulocoelho 30/10 It's the possibility of fulfilling a dream that makes life interesting

    ResponderExcluir
  3. Paulo Siqueira, muito obrigado pelo seu comentário aqui no blog, somos nós que temos que agradecer aos seus ensinamentos. Este e-book é essencial para todos que tem algum projeto para Internet, o e-book está ótimo, e graças à você, quem for desenvolver um projeto na Internet já terá melhores oportunidades.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Parabens, por colocar a lista de links no final do post, eu como blogueiro fiquei um tanto quanto triste ao ver blogs "grandes" não participarem de acordo com o que foi combinado, mais vc foi diferente deles e por isso merece um Parabens e muito reconhecimento. Sucesso pra vc e seu blog

    WaltinhO'
    Unidade Avançada

    ResponderExcluir
  5. WaltinhO, eu também fiquei um pouco triste, porque estava no regularmento para o lançamento, mas é assim mesmo, alguns blogueiros não lembram que eles já tiveram um pequeno blog.

    Abraço, e obrigado pelos elogios.

    ResponderExcluir
  6. Fabrício,

    Obrigado pelo link! É bom ver que a maioria dos blogueiros (menos os maiores infelizmente) linkou e contribuíu para o sucesso da campanha e ajudar os blogueiros também. Precisamos nos orgulhar pelo ótimo trabalho que fizemos, mas, é verdade que os links foram nosso pagamento indireto. Não é?

    Grande abraço e sucesso!

    Murilo Lima
    @unidadelivre

    ResponderExcluir

Adicione seu comentário nesse post.
- Receba a resposta por e-mail, clique em inscrever-se por e-mail.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Quer mostrar seu blog? Use a opção Open ID.
- Se selecionar a opção Nome/URL na URL digite http:// na frente do endereço do seu blog.
- Quer falar somente com o Autor? Então clique Aqui.

Muito obrigado por sua visita e volte sempre!

Tecnologia do Blogger.