Guia de Produto do Windows 7

A Microsoft lançou vários guias de como usar o Windows 7 à poucos dias, um dos guias é o Guia de Produto do Windows 7 que pode ser baixado do site oficial da Microsoft gratuitamente. O guia, que é oferecido como um impressionante arquivo .PDF de 62 megabytes ou .XPS 30 megabytes, fornece um olhar detalhado nos novos recursos, e também nos recursos que foram inovados em relação ao Windows Vista.
O Guia de Produto do Windows 7 fornece uma visão detalhada sobre os muitos recursos novos e melhorados no Windows 7. O guia foi desenvolvido como uma fonte precisa de informações que podem ajudar você a entender como o Windows 7 simplifica tarefas diárias, funciona da maneira que você quer, e faz coisas novas possíveis. O guia também é projetado para fornecer aos profissionais de TI informações sobre como gerenciar riscos através do reforço de segurança e de Controle e Redução de Custos através da racionalização do gerenciamento do PC. Este não é um manual de auto-ajuda, e sim um guia.
Guia de Produto do Windows 7
O Guia de Produto do Windows 7 tem três seções principais em 139 páginas. A parte 1 é uma introdução ao Windows 7. Ela fornece detalhes sobre as diferentes edições do Windows 7, opções de atualização e funcionalidades que foram introduzidas no novo sistema operacional. O segundo capítulo aborda os usuários finais do Windows 7, apresentando como o Windows 7 simplifica seu dia a dia no computador. A terceira parte é para profissionais de TI que detalha Windows 7, as opções de implantação, hardware e programas de software, otimizações, a segurança do PC e da administração. Por enquanto, o guia ainda está em inglês, mas segundo à Microsoft, ele deverá ser traduzido para todos os idiomas do Windows 7 em breve.

O Guia de Produto do Windows 7 está disponível para download no site da Microsoft.
Guia de Produto do Windows 7 Guia de Produto do Windows 7 Reviewed by Fabricio Araujo on 19:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Adicione seu comentário nesse post.
- Receba a resposta por e-mail, clique em inscrever-se por e-mail.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Quer mostrar seu blog? Use a opção Open ID.
- Se selecionar a opção Nome/URL na URL digite http:// na frente do endereço do seu blog.
- Quer falar somente com o Autor? Então clique Aqui.

Muito obrigado por sua visita e volte sempre!

Tecnologia do Blogger.