"Troque Google por Bing", diz Mozilla

Bing vs Google
A Mozilla indicou aos usuários do Firefox que adicione o Microsoft Bing à lista de motores de busca depois de o CEO do Google, minimizou a preocupação dos consumidores. Citando um clipe de uma emissora CNBC na semana passada, durante o qual o Google, Eric Schmidt, executivo-chefe discutia privacidade on-line, Asa Dotzler, diretor da Mozilla, acrescentou até um link para um pequeno tutorial ensinando à trocar de buscador. "Veja como você pode facilmente mudar o motor de busca do Google para o Bing", diz Dotzler em seu blog pessoal. Durante a entrevista, Schmidt foi questionado: "As pessoas estão tratando o Google, como seu amigo mais confiável ... deveriam ser?" Foi a resposta de Schmidt que motivou Dotzler à fazer isso. "Se você tem algo que você não quer que ninguém sabe, talvez você não deveria estar fazendo isso em primeiro lugar", disse Schmidt à CNBC.

"Se você realmente precisa desse tipo de privacidade, a realidade é que os motores de busca, incluindo o Google, não guarde esta informação durante algum tempo e é importante, por exemplo, que todos nós estamos sujeitos nos Estados Unidos ao Ato Patriota e é possível que todas as informações sejam colocadas à disposição das autoridades ", acrescentou Schmidt.
"Troque Google por Bing", diz Mozilla "Troque Google por Bing", diz Mozilla Reviewed by Fabricio Araujo on 12:51:00 Rating: 5

7 comentários:

  1. vou continuar usando o google, não gosto tanto do bing D:

    ResponderExcluir
  2. sinto muito, mas o firefox nãovai consegur dessa vez :/, é impossível trocar o Google por Bing/fato

    ResponderExcluir
  3. Uma quebra de braço bastante delicada. Mas o Google, acho que conseguiu o respeito de muita gente e não vai ser qualquer um que vai passar a frente não. Eu pessoalmente prefiro o Google até o momento e acho que ainda não tem um pra bater de frente não.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. O problema que eu não gosto do Bing e estou acostumado a usar o Google, mas vou usar um pouco o Bing, que sabe me habituo.

    ResponderExcluir
  5. O problema que eu não gosto do Bing e estou acostumado a usar o Google, mas vou usar um pouco o Bing, que sabe me habituo.

    ResponderExcluir
  6. Uma quebra de braço bastante delicada. Mas o Google, acho que conseguiu o respeito de muita gente e não vai ser qualquer um que vai passar a frente não. Eu pessoalmente prefiro o Google até o momento e acho que ainda não tem um pra bater de frente não.

    Abraços

    ResponderExcluir

Adicione seu comentário nesse post.
- Receba a resposta por e-mail, clique em inscrever-se por e-mail.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Quer mostrar seu blog? Use a opção Open ID.
- Se selecionar a opção Nome/URL na URL digite http:// na frente do endereço do seu blog.
- Quer falar somente com o Autor? Então clique Aqui.

Muito obrigado por sua visita e volte sempre!

Tecnologia do Blogger.