uTorrent 2 RC2

Utorrent
A maioria dos recursos presentes em outros clientes BitTorrent estão presentes no μTorrent, incluindo priorização de banda, agendamento, RSS auto-downloading e Mainline DHT (compatível com o BitComet). Adicionalmente, μTorrent suporta o protocolo de encriptação comum (compatível com o Azureus 2.4.0.0 ou superior, BitComet 0,63 e acima) e troca de pares.

O μTorrent foi escrito com eficiência em mente. Ao contrário de muitos clientes de torrent, o μTorrent consome pouca memória, exatamente 6MB. Além disso, o programa em si é contido dentro de um executável com menos de 220KB.
Utorrent 2 RC2
uTorrent 2 RC2 uTorrent 2 RC2 Reviewed by Fabricio Araujo on 07:00:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. SE....eu disse "SE" quem usa o Utorrent, como outro qualquer "baixador" de "trecos" da Internet, não tiver "ALTOS CONHECIMENTOS" destas ferramentas, com certeza vai se ferrar. Sou prova "CABAL" disso. Ou voce domina a "bosta do ingles" e tem certo conhecimento de informática, ou voce vai se ferrar nesta "porcaria". - Fácil é fazer propaganda desta 'estúpida' forma de obter 'as coisas de graças', outra é encontrar uma forma honesta e sem "SACANAGENS" que detonam nossas máquinas. - sim, consegui algumas coisas, mas a filhadaputagem que existem por detrás destas "sacanagens" todas, são desumanas. FDP os que mandam 'junto' as maiores porcarias! - Voces nada tem a ver com isso, mas "DEVEM" alertar seus "clientes" da "puta sacanagem" que existe neste perigoso programa.
    Tá dito!

    ResponderExcluir
  2. padaquipadali primeiro: o Utorrent tem um pack de idiomas que deixa o programa totalmente em PT-BR (Português do Brasil). Segundo: Quem utiliza redes P2P (Peer To Peer) está sujeito à tudo (inclusive à vírus), mas se tiver executando um bom antivírus não precisa nem se preocupar, porque quando o arquivo for baixado o antivírus irá automáticamente verificar o arquivo.

    ResponderExcluir

Adicione seu comentário nesse post.
- Receba a resposta por e-mail, clique em inscrever-se por e-mail.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Quer mostrar seu blog? Use a opção Open ID.
- Se selecionar a opção Nome/URL na URL digite http:// na frente do endereço do seu blog.
- Quer falar somente com o Autor? Então clique Aqui.

Muito obrigado por sua visita e volte sempre!

Tecnologia do Blogger.