Fim do Suporte ao Windows XP SP2

Fim do Suporte ao Windows XP SP2
Embora o sistema não pare de ser executado quando ele perde o suporte, o Windows Update não irá mais fornecer atualizações de software. Como resultado, os computadores que perderem o suporte correm o risco de não baixar os últimos patches de segurança e pode tornar-se vulnerável a ameaças. Para continuar recebendo as atualizações, os usuários podem atualizar para o Windows 7 (que é totalmente suportado), Windows Vista SP1 em execução ou posterior, ou Windows XP SP3 em execução (em um sistema x86). Todas as atualizações ou Service Packs são gratuitos para os usuários do Windows original.

Os usuários que estão procurando saber mais detalhes devem dar uma olhada na página oficial da Microsoft. Você também pode usar essa página para atualizar o pacote, serviço ou sistema.

Se você não souber qual a versão do Windows você está executando, a Microsoft fornece um método de descoberta aqui. Você também pode descobrir se seu sistema é 32-bit ou 64-bit aqui.
Fim do Suporte ao Windows XP SP2 Fim do Suporte ao Windows XP SP2 Reviewed by Fabricio Araujo on 09:53:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Pelo poster!!
    Veja o meu blog http://meuespacoemo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Eu me chamo Tiago Dias e sou o dono administrador do Blog ATI&D – (Alta Tecnologia, Informação & Diversão) - http://www.siteatied.blogspot.com/ - e eu estava navegando pela internet quando encontrei o seu blog e percebi que ele é bem estruturado, qualificado e está rumando à nível profissional. Eu o achei muito interessante e gostei do assunto abordado. Isso me levou ao interesse de criar uma parceria entre o Blog ATI&D e o seu blog para a Troca de Banners, que irá beneficiar a ambos, pois o Blog ATI&D possui PageRank 4. Desta maneira estaremos melhorando o nosso status perante os mecanismos e motores de busca que nos enviarão mais visitas aumentando assim a nossa possibilidade de aumentar o nosso PageRank.

    Caso você esteja interessado em realizar uma parceria para Troca de Banners com o Blog ATI&D, que possui uma média de 2.000 à 2.500 visitas únicas por dia, adicione o Banner do Blog ATI&D, que está localizado na minha página inicial em modo Link-Me, em um local “fixo” na página inicial do seu blog e me envie um e-mail como resposta. Em seguida irei adicionar o Banner do seu blog na página inicial do Blog ATI&D concretizando assim a nossa parceria.

    O Blog ATI&D tem PageRank 4, uma média de 2.000 à 2.500 visitas únicas por dia e está rumando a nível profissional para se tornar parte de uma empresa on-line de portal de notícias para blogs com informações voltadas ao entretenimento, cinema, games e informática. Isso irá beneficiá-lo bastante. Eu tinha fechado o departamento de Troca de Banners, mas estou abrindo-o novamente com planos de fechar parcerias somente com blogs profissionais da Blogosfera Brasileira, assim como o seu, para iniciar o projeto com a empresa on-line.

    Desde já agradeço sua análise, decisão final e aguardo o seu retorno com o endereço do seu blog onde estará localizado o Banner do Blog ATI&D e também a página onde estará o seu Banner para que eu possa adicioná-lo imediatamente na página inicial do Blog ATI&D.

    O Banner do Blog ATI&D tem de ficar em um local “fixo” na página inicial do seu blog, pois o seu Banner, caso você aceite a minha proposta de parceria, também ficará fixado em um local “fixo” na página inicial do Blog ATI&D.

    Grato.

    ResponderExcluir

Adicione seu comentário nesse post.
- Receba a resposta por e-mail, clique em inscrever-se por e-mail.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Quer mostrar seu blog? Use a opção Open ID.
- Se selecionar a opção Nome/URL na URL digite http:// na frente do endereço do seu blog.
- Quer falar somente com o Autor? Então clique Aqui.

Muito obrigado por sua visita e volte sempre!

Tecnologia do Blogger.