Algumas pessoas do fórum PSX-Scene estão relatando que os dados de mais de 2,2 milhões de clientes da PSN como: Nome, endereço, números de telefone e cartão de crédito e débito, e para completar, os três dígitos CVV2 estão sendo vendidos.

O post explica como os hackers supostamente tentaram vender os detalhes para a Sony por um valor desconhecido, mas não conseguiram obter uma resposta, então ao invés disso eles estão tentando vender esses dados paraa qualquer um que possua dinheiro suficiente. Kevin Stevens, um pesquisador de segurança, viu esta história e falou no twitter sobre isso “supostamente os hackers querem vender o DB e dizem que tem: nome, sobrenome, endereço, CEP, país, telefone, e-mail, senha, data de nascimento, Nº Cartão de Crédito, dig. CVV2”, mas acrescentou “que não é um boato, foi uma conversa em um fórum criminal.”

Nós já tinhamos informado que a Sony confirmou o ataque e a possibilidade de terem roubado informações confidenciais em um post em seu site e, em seguida, pediu a seus usuários para estarem cientes de qualquer telefone, email e até mesmo cartas em nome da Sony pedido aos usuários informações confidenciais.

Imagens das Conversas:

Via Neowin