As notícias sobre vazamentos e outras novidades sobre o desenvolvimento do Windows 8 derão uma acalmada, desde o anúncio da interface tablet na Computex e D9 no mês passado. No entanto, hoje tivemos novas notícias de que a Microsoft terá terminado o Windows 8 Beta no final de julho.

De acordo com os portais MSWin e Wzor, a Microsoft deve mostrar novamente o Windows 8 na Worldwide Partner Conference, em Los Angeles entre os dias 10 e 14, no entanto, acredita-se que é pouco provável nesta fase que a Microsoft revele algo mais do que já sabemos.

No entanto, as fontes esperam que a Microsoft comece a trabalhar na fase beta do Windows 8 em algum momento entre 14 e 28 julho, e que a versão beta deve surgir entre esses dias.

O Windows 8 está longe de ser disponível para o público, como mencionado anteriormente, há boatos de que uma versão beta pública pode ser anunciada na conferência da Microsoft ainda este ano. É esperado que a Microsoft lance Windows 8 no final de 2012 mais segundo os mais recentes rumores a disponibilidade de varejo só vai acontecer no início de 2013.