Paragon Partition Manager v9.0 Portable

Um PC moderno será fornecido com um disco rígido geralmente superior a 250 GB de espaço e com o Windows e outros aplicativos pré-instalados. O disco rígido é geralmente pré-configurado com uma partição maior (para o sistema operacional), e com um número de partições menores. Não há nenhuma maneira fácil de mudar o tamanho dessas partições de dentro do Windows, usando as ferramentas fornecidas.

O Paragon Partition Manager é um software de particionamento de disco rígido que lhe permitirá mudar o tamanho do seu disco rígido interno ou em qualquer unidade conectada ao computador.

Particionar um disco rígido permite que arquivos sejam geridos de forma mais eficaz. Por exemplo, uma partição pode ser usado para o Windows e arquivos de sistema, enquanto outra partição poderia lidar com o trabalho e arquivos de dados. Não é uma idéia sensata para usar uma partição para backup de dados importantes como tudo é armazenada no mesmo disco rígido.

Se você sempre pensou em instalar outro sistema operacional no computador, como o Ubuntu ou outra distribuição Linux, uma partição separada pode ser criada para lidar com a instalação do Ubuntu. O Paragon Partition Manager não é apenas limitado a particionar seu disco. Existem ferramentas para você desfragmentar e liberar espaço vital em seus discos. As partições podem ser copiados e mescladas e se você realmente quiser levar a sério, o Partition Manager pode ser usado para formatar e apagar uma partição do disco.

O Paragon Partition Manager 9 Server é a marca da nova edição, suporte para discos rígidos formatados, uma melhor recuperação do construtor de mídia e muito mais.

Opinião
Excelente software de particionamento que permite que você altere, redimensione, delete e crie partições.

Informações Arquivo:
CRC: 2A1A5E2D
MD5: 88d15580768e949850469ca6dd4ca7c7
Sistema: Windows 2000/XP/Server 2003
Tamanho: 27,1 MB
Empresa: Paragon