Diretrizes para Usuários (Visitantes):
Ao acessar este site “usar”, você automaticamente concorda e deve ter ciência destes termos:

Todo o conteúdo do Inforlogia é disponibilizado gratuitamente a todos, sem nenhum tipo de discriminação.

O Inforlogia e seu(s) responsável(is) se eximem de responsabilidades geradas por possíveis informações erradas e/ou precárias que possam vir a serem aqui publicadas. Nosso compromisso é com a veracidade, mas se por qualquer circunstância, ela faltar, não nos responsabilizamos pelas consequências.

Não nos responsabilizamos, também, por eventuais problemas que ocorram nos computadores dos leitores que sejam propiciados por algum texto aqui publicado. Todas as dicas são testadas, mas se ainda assim ocorrer problemas, fica valendo o disposto na primeira parte deste item.

Links externos publicados no Inforlogia não são garantidos.

Diretrizes para Webmasters / Blogueiros e Geradores de Conteúdo
O Inforlogia é licenciado sob Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 do Creative Commons.

Você pode:
Copiar, Distribuir, transmitir e alterar a obra

Sob as seguintes condições:

  • Você deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).
  • Você não pode usar esta obra para fins comerciais.
  • Se você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob uma licença similar à presente.

Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

Veja a nossa licença completa: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/deed.pt_BR

O não cumprimento do que aqui está firmado, resultará em sérios problemas, como a exclusão do Blog (caso seja hospedado no WordPress.com ou Blogger) e a remoção da sua conta de hospedagem (caso use um host compartilhado).

Fabrício Araújo.

Editado em: 15/01/2017 às 12:26